Run, Google Maps, run!

Curiosidade pra quem, como eu, considera o Google Maps uma das invenções mais brilhantes da última década. Resolvi fazer hoje uma visitinha virtual ao novo Juventus Stadium, inaugurado ontem. Não esperava, claro, que as fotos do satélite mostrassem o público da festona de ontem. Mas no Google Maps as obras ainda estão “bem atrasadas”, e o campo onde a Juve atuará a partir de domingo não está sequer gramado. Espia só:

Se quiser fazer sua visita virtual pessoalmente, é só clicar aqui.

E para saciar a curiosidade dos que não viram nada da festa de inauguração do estádio, incluo abaixo um vídeo com trechos da cerimônia.

Por fim, dica: quem quiser assistir ao primeiro jogo oficial no novo estádio, é só ligar na ESPN às 7h25 (urgh!) da manhã de domingo. Estarei nos comentários de Juventus x Parma, estreia das duas equipes no Campeonato Italiano 2011-12, com narração de Luiz Carlos Largo.

Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em futebol italiano e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Run, Google Maps, run!

  1. Carlos A. Junior disse:

    O Google Maps demora um monte mesmo para atualizar a sua base de mapas, dependendo do lugar por levar anos :/

  2. celso arruda disse:

    caramba! espetacular o estádio, hein???? e como você disse no post antes é inacreditável que custou menos da metade do novo estádio do corinthians que a gente está pagando! #vergonha #vergonha #vergonha #vergonha #vergonha #vergonha #vergonha

  3. o romanista disse:

    Gian, você não vai comentar o jogo da Roma???

  4. Débora Silveira disse:

    Fantástica a inauguração, coisa espetacular. Será que quando algum estádio aqui no Brasil ficar pronto terá uma inauguração semelhante?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s