Mais do mesmo

Júlio César operando belas e decisivas defesas. Maicon jogando bem na Inter mesmo depois de tentar forçar uma ida para o Real Madrid. Lúcio fazendo mais do que lhe cabe e criando belas jogadas no ataque. Francesco Totti e Wesley Sneijder deliciando o público presente com passes e finalizações precisas e surpreendentes. Adriano entrando em campo visivelmente fora de forma e sem condições de jogo.  Eto’o resolvendo jogos com gols quando porventura Milito não os fizer.  Torcedores organizados protestando contra novas medidas de segurança. Os mesmos torcedores atirando fogos de artifício e outros objetos em campo. Inter e Roma decidindo um título. Um jogo equilibrado, bom e divertido entre as duas equipes. O time de Milão levando a melhor no placar final. A Roma entregando partidas bem jogadas em falhas individuais ou lances de nervosismo. A Inter levantando uma taça como campeã.

Se a final da Supercopa italiana entre Inter e Roma, vencida pela Inter por 3 a 1 no último sábado, foi um aperitivo do que vem por aí no Campeonato Italiano, já sabemos que o próximo torneio não terá muito de novo. Terá mais do mesmo, para o bem e para o mal.

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Mais do mesmo

  1. Thyn disse:

    Tá ficando chato comemorar tantos títulos.
    Fiquei na fila por 6 anos, e ai viera 2 copas da Uefa, 5 Italianos 1 Champions League, Copa Italia…
    Tá ficando difícl gastar tanto dinheiro com camisas, e mais chato ainda ver a Roma ser vice (De novo!) para a Inter.

  2. Braitner disse:

    Mas até que a nossa Roma me deu um pouco de esperança. Enquanto Pizarro, De Rossi e Totti jogarem, o time é outro. Riise é um monstro. Agora é torcer para o universo continuar conspirando a favor do Julio Sergio.

  3. Riccardo disse:

    Acho que o problema da roma, como sempre, ainda é a falta de elenco. O time é bom mesmo, mas se um ou dois se machucam – e o Totti estiver entre eles – …

  4. Celso Arruda disse:

    gian, gosto muito dos seus posts, mas vc poderia escrever um pouco mais aqui, nao? abraço

  5. Fiquei muito irritado com as falhas indivuais dos jogadores da Roma. Mas como disse o Braitner acima, eu também fiquei com um pouco de esperança. Vamos ver no que vai dar.

    FORZA ROMA!

  6. Pingback: Mais do mesmo | Portal Cwb

  7. Pingback: Mais do mesmo | Portal Cwb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s