Inter ao cubo

A ótima sacada do site da Inter depois da conquista da Liga dos Campeões. Comentários, depois.

A manchete de versão em italiano do site da Uefa também não é ruim:

E a versão em alemão certamente não foi perfekt (entendo muito) para os alemães, que com o resultado continuarão com apenas 3 vagas na Liga dos Campeões 2011-12, na qual a Itália seguirá com 4 representantes:

Na imprensa italiana, Gazzetta e Corriere dello Sport (abaixo, respectivamente), seguiram a mesma linha:

Na espanhol Marca, claro, o foco foi outro: José Mourinho, o provável-novo-técnico do Real:

Assim como a visão argentina não poderia ser outra que não esta (se bem que a atuação de Cambiasso…):

Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em futebol europeu e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Inter ao cubo

  1. Pingback: Milito derruba a Alemanha | Blog do Alemão, por Mário André Monteiro - Bundesliga, Futebol na Alemanha e Nationalelf

  2. Pedro Mota disse:

    Mourinho que foi aqui chamado de personagem ridiculo prova que é o melhor treinador do Mundo e em breve o melhor da história..Se Mourinho for para o Real lá termos nós o Real campeão..Enorme Mourinho só os invejosos não lhe reconhcem valor..

    • Gian Oddi disse:

      ai ai. não me canse. mourinho foi muito elogiado por aqui. mais do que criticado, aliás. sua competência, contudo, não lhe dá direito de fazer algumas das palhaçadas (ridículas, sim) que fez durante a temporada. simples assim.

  3. Elias Filho disse:

    Parabéns a Inter jogou bonito…

  4. Alexandre Rodrigues Alves disse:

    A Inter com a vitória sobre o Chelsea ganhou confiança para chegar ao título; as contratações desse ano foram muito bem feitas (Lucio, Sneijder, Eto’o e Milito) e o fato de não ganhar a UCL há tanto tempo fez o clube se preparar melhor para vencê-la. Não é um time insinuante, mas é muito forte; tinha um bom elenco, mas não tinha jogadores certos em algumas posições nem um técnico para comandar melhor a equipe.

  5. julio disse:

    e agora o mourinho vai com moral para o real madrid

  6. Fernando disse:

    É uma pena que no fim das contas.. vai perder pro Sampa na final do mundial.. kkkk..

  7. Eduardo disse:

    Vamos ver no final do ano quando a Inter enfrentar o São Paulo futebol Clube no Mundial Interclubes, se eles são tudo isso mesmo.

  8. Victor disse:

    A Inter talvez seja a ‘pior’ campeã dos ultimos tempos. Vai jogar um futebolzinho tão feio e convarde desse la na Italia.

    • Victor disse:

      covarde*

    • Italo disse:

      A Inter pode ser que seja a “pior” campeã dos ultimos tempos, é uma opinião. Ma aquele futebolzinho tão feio e covarde é praticado por bem 4 (quatro) brasileiros (3 da Seleção considerados entre os melhores do mundo na posição). Conselho um bom oftalmologista.

  9. Pedro Mota disse:

    Foi mais elogiado do que criticado?! .É realmente digno de realce alguém que venceu tudo ter aqui sido mais elogiado do que criticado,enfim..Palhaçadas ridículas?.Se comer e não calar é ser ridículo,então pelos vistos é bom ser ridículo,pois trás títulos…É impressionante como há ainda quem não entendeu a maneira de agir Mourinho,mas se não entenderam até agora nunca irão entender…Será melhor ser um sonso como o Ranieri ou Leonardo e ficar de mãos abanar?!..Mourinho é que se deve estar a rir,mais uma vez a personagem ridícula,como aqui foi chamado(foi Mourinho não as suas atitudes que aqui foram catalogadas) consegue chegar,ver,vencer e partir com o bolso cheio de dinheiro e o currículo cheio de títulos…E no fim fica a pergunta,será que é Mourinho um dos melhor és do mundo na sua profissão o ridículo ou quem prepotentemente o catalogou como tal ?!..

    • Marcelo Andere disse:

      É possível ser um cara ridículo – as atitudes do Mourinho são realmente patéticas em alguns casos – e mesmo assim ser um dos melhores técnicos do mundo.

      Não me lembro da qualidade profissional dele ser esmagada por aqui (acompanho esse blog há muito tempo).

  10. claudio disse:

    bom
    sem mourinho …agora a italia voltara ao seu estado normal…oitavas de final ….fica aqui a minha aposta…

  11. Igor disse:

    Algum comentário sobre a salvação das 4 vagas para as próximas edições da Liga? Milan, Juve, Roma….e toda Italia torcendo para a minha Inter…..KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s