Falta o @%#!%$#@ !?

Não sei se é bem isso que Mourinho “argumenta” quando o sósia de Roberto Donadoni pede falta no joguinho de brincadeira (pelo menos deveria ser) que a comissão técnica da Inter fez em um dos campos de treino do time.

Mas o golaço de Mourinho é mais significativo porque deixa duas coisas bem claras. Primeiro, que o chefe, a julgar pela “dura” marcação que recebe no lance, é, digamos, muito “respeitado” pelo resto da comissão técnica. Depois, como bem observou o amigo Maurício Teixeira, a quem agradeço pela dica do vídeo, é de se destacar o “espírito competitivo” do português, né?

Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Falta o @%#!%$#@ !?

  1. Pedro Mota disse:

    O que Mourinho diz é realmente a bem portuguesa expressão “caralho”…Aqui em Portugal causou furor este video,isto é Mourinho no seu melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s