Tá tudo escancarado?

Está tudo aberto para Inter e Roma. É o que dizem, nesta quarta-feira, os principais jornais esportivos da Itália. Só o Tuttosport, que é de Turim, fez menção à ótima atuação de Júlio César logo na capa (mas seu destaque maior, claro, é para o jogo da Juve). E não se enganem com o fato de o Corriere, jornal romano, ter dado maior destaque à Inter do que à Roma. Por lá é como aqui: se a Roma tivesse vencido ou até mesmo empatado, a manchete seria outra. Mas nas derrotas, sacumé, não se vende muito.

Diego na Juve
E parece que o meia está mesmo cada vez mais perto da Juve, que teria aumentado a proposta ao Werder. Mas o mais legal dessa história foi o jogador ter alegado que seu pai viajou a Turim para resolver umas questões pessoais. Nada a ver com a transferência, sabem? Então tá. O Seu Djair deve mesmo ter muita “questão pessoal” pendente em Turim…

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em futebol europeu, imprensa e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Tá tudo escancarado?

  1. Se o Diego for para a Juve será mais uma icógnita,pois é um jogador que depende muito de adptação e mesmo quando adptado é meia-boca…pior para , para sermos educados ,venerável anciã.

  2. joão sardinha disse:

    Parabéns ao Gennaro Gattuso pelas declarações criticando a postura do Amaury devido ao fato deste estar esnobando a Azzurra(se é que é verdade). A seleção da Itália não precisa de você Amaury e muito menos de nenhum estrangeiro, se manca! O seu lugar é aqui no Brasil.

  3. joão sardinha disse:

    Eu acho que a seleção da Itália que mais marcou foi a de 70 e a de 78. De lá para cá(mesmo a de 82) começou a sofrer um processo de retranquismo absurdo só de olhar os zagueiros italianos a gente já sente medo, vide Gattuso, Grosso, Materazzi e Cia. Foi-se o tempo de Antognioni, Bettega e Rossi, o mesmo aconteceu com a música, parece que o futebol e a musica andam sempre juntos! Onde a vaca vai o boi vai atrás!

  4. CLÁUDIO SILVA RAMALHO disse:

    REALMENTE, O PAI DO DIEGO EM TURIM PARA RESOLVER QUESTÕES PESSOAIS… PODEMOS CONSIDERAR A DESCULPA MAIS ESFARRAPADA DE TODOS OS TEMPOS DADA POR UM JOGADOR?

  5. Gílson disse:

    O nome do pai do Diego é Djair, não Jair. E ele pode ter ido mesmo resolver questões pessoais. Escolher uma casa na cidade para ele e para o filho, por exemplo. É ou não uma questão pessoal? Ou será que até isso já foi terceirizado pelos agentes e jogadores de hoje? Essa negociação parece líquida e certa.

    RESPOSTA DO GIAN:
    Valeu, Gilson. Acertei o nome dele. Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s