Capello e a stripper


Capello analisa o curioso material do maiô da moça; podem reparar (Reuters)

Em geral, os programas de TV da Itália podem até não primar pela qualidade estética. Mas em termos de markenting têm feito a lição de casa direitinho. Depois do chilique de um comentarista quando anunciada a permanência de Kaká, agora é a vez das cenas de um tal “Chiambretti Night” rodarem o mundo.

Confesso que não faço a mínima idéia do que trata esse programa — vou esperar que algum leitor me explique, diretamente da Itália (Gladiatore?).

Mas, seja lá o que for, não dá pra negar que foi uma sacada e tanto juntar, em um só programa, uma striper e o classudo Fabio Capello. O técnico fica meio desconcertado enquanto a moça dança, tenta manter a pose habitual, mas também parece consciente de que mostrar desinteresse não vai pegar muito bem… Vejam só:

Ah, sim… para não sofrer a habitual acusação de Nelson Rubens do calcio, vamos deixar uma frase de Capello sobre futebol dita neste mesmo programa. Mais especificamente sobre o caso Panucci, tema do qual tratei dois posts abaixo: “Não tenho amigo entre os jogadores, com exceção de um, o Panucci. E acho que sua separação da Roma será definitiva”.  

Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em técnicos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Capello e a stripper

  1. Jean Pereira disse:

    A RAI é um canal interessante, interessante porque é a mãe de todos os shows de auditório do mundo. Sílvio Santos copia quase tudo que vê lá. Mas eu gosto, quando viajo à Europa (mesmo fora da Itália) ou mesmo aqui sempre assisto por uma razão principal:

    – Ô canal para ter mulher bonita! As italianas são maravilhosas, mesmo sem entender muito bem italiano, fico só babando…

  2. Roberval Taylor Homem de Mello disse:

    As nossas italianas porpetas são mais bonitas que as italianas alcachofras do calcio

  3. Gílson disse:

    Os italianos parece que gostam de uma “certa” heterodoxia nos programas de televisão. E será que nunca mais vão parar de copiar os cartazes do Shepard Fairey para a campanha do Obama? Aliás, quem quiser criar o próprio, é só entrar no http://obamiconme.pastemagazine.com/ e se divertir.

  4. paulo disse:

    se fosse uma das nossas, ah.. meu amigo o cara já
    teria se desmanchado a tempo……..

  5. Prisma disse:

    E aqui no Brasil não tem nada disso………

  6. vanessa disse:

    essa colega é beeeem juvenil, ta precisando de treino.

  7. vanessa disse:

    essa colega é beeeem juvenil, precisa de treino.

  8. Apóstolo disse:

    Silvio Santos, por favor!!!! Copie essa idéia!!!!! Demorô pra ter isso no Brasil!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s