Buemba!

Eu sei que é bem provável que amanhã ela esteja com outro jogador. Mas, diante da nota abaixo, também é possível que esta seja (chuif) a última vez que Ilary Blasi, a (ex) sra. Totti, aparece por aqui.

Bom, então lá vai a nota do site do diário AS. Que, além de suas qualidades, digamos, estéticas, tem também uma ótima frase da própria Ilary explicando o rompimento com Totti: “Soy la mayor cornuda de Itália”.

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Buemba!

  1. Raí disse:

    CHUUUUUPA TOTTI!!!!!!!

  2. Beleza Gian? Parabéns pelo blog, achei muito bacana as informações sobre o Calcio.

    Depois entra no meu blog que fala sobre a construção da Arena Palestra Itália http://www.lanostracasa.com.br

    abs

  3. Gílson disse:

    Essa Flavia Vento deve ser um espetáculo de mulher… Agora as coisas começam a fazer sentido.

  4. Érika disse:

    Infelizmente a realidade é que pra cada mulher linda no mundo, existe um homem cansado de transar com ela.

  5. Maranhas disse:

    Ci mancherá, Ilary…. chuif…

  6. Alex disse:

    vai sua troxa… se fudeu, esses jogadores de futebol não perdem a chance de pegar várias mulheres… vc foi apenas mais uma, heheheheheheheheee… continue se interessando por grana que vc tá fudida…

  7. Roberto Zamparini disse:

    Depois do bebê Buffon e do rompimento do casal Totti, não seria o caso de mudar o nome deste blog para “asfofocasnabota”? :P

  8. ta certo ele tem e que comer mesmo essas vagaba, são muitas intereseira tem e que comer e depois deixar de lado e bonita e comer e deixar sem nada so fazer contrato , e deixar elas duras para aprender a dar para tds , nois na fita vem pra ca comemos tb

  9. sheila disse:

    qta singeleza nos comentários…..

  10. Rodolfo Costa disse:

    A verdade é que o futebol e o que acontece nos seus bastidores é o retrato da sociedade mundial, com influência na cultura e costumes de todos eles e “os comentários” também.
    Vamos deixar o Totti e a Llari cuidar da vida deles.

    Grande abraço

  11. Nathália disse:

    como esses homens são bestas… acham que estão podendo
    kkkkkkkkk depois que as coisas deles são subirem mais
    ai passam de troxa pra mulherada kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Lupulus disse:

    Ilary Blasi annuncia la sua rottura con Totti. Anzi no. A lanciare la notizia era stato il sito del quotidiano spagnolo As, secondo cui Ilary si sarebbe detta stanca dei tradimenti di Francesco. Il pezzo però, faceva riferimento all’intervista concessa dalla showgirl al settimanale Vanity Fair, in cui si esprimeva con frasi come “Sono la più grande cornuta d’Italia”. Il curatore dell’articolo, nell’ambito della traduzione, non ha colto, evidentemente, il senso della frase, con cui Ilary ironizzava sull’atteggiamento della stampa nei suoi confronti. Da qui il fraintendimento.

    Ilary Blasi anuncia a ruptura com Totti. Ao contrário não. Quem publicou a noticia foi o cotidiano espanhol AS, segundo o qual Ilary estaria cansada das traições de Francesco. A nota porém, se referia a entrevista concedida pela showgirl ao semanal Vanity Fair, no qual se espressava com frases como “Sou a maior cornuda da Itália”. O responsável pelo artigo, no que se refere a tradução, não levou em consideração, evidentemente, o sentido da frase, com o qual Ilary ironizava o tratamento da imprensa ao seu respeito. Aqui o real senso.

    [Roma News]

  13. Lupulus disse:

    Sintetisando, ainda prefiro fazer o kaká da história, ou seja o moralista. É preciso fazer as três peneiras em vários casos de nossas vidas, porém, obviamente é preciso estar informado para saber o que aquilo quer dizer em especial e buscar as verdades por trás de tudo. É claro que para o tablóide é midia, publicidade e dinheiro. Totti é cidadão do mundo e tem muitos fãs espalhados pelo mundo.

  14. Roberta Zamparini disse:

    Que furada!
    :P
    Andam separando a mulher do Totti…

  15. Cassio disse:

    Oh Totti, você não quer mais ela, então manda ela pra minha casa!

  16. Bruno disse:

    eles não se separam, ela apenas comentou q ser for seguir todos os boatos sobre Totti ela seria a maior cornuda da Itália…. prestem atenão antes de publicar a matéria…

  17. Lupulus disse:

    olha só aqui a materia que saiu na gazzetta dello sport sobre isto:

    http://www.portaleromanista.it/modules.php?name=News&file=article&sid=9199

  18. gladiatore disse:

    ehhehehhehehe

    Totti está continuando muito bem com a Ilary

    A nota porém, se referia a entrevista concedida pela showgirl ao semanal Vanity Fair, no qual se espressava com frases como “Sou a maior cornuda da Itália”. O responsável pelo artigo, no que se refere a tradução, não levou em consideração, evidentemente, o sentido da frase, com o qual Ilary ironizava o tratamento da imprensa ao seu respeito. Aqui o real senso. [2]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s