Renovação felina

Pronto. Pra quem desconfiu da renovação do Milan com as contratações de Shevchenko e Ronaldinho, eis que o clube anunciou hoje, OFICIALMENTE, a contratação de “El Gato” Edgardo Obregon.

Não conhece? É aquele, o do Chivas.

Ainda não conhece? Então tá, dá uma olhada no vídeo abaixo (ok, já aviso: futebol mesmo só a partir do quarto minuto; mas a introdução é até melhor)

Agora, ninguém vai poder acusar o Milan de não contratar jovens.

Mas, falando sério, o que mais me impressiona não é nem o fato de os clubes fazerem contratações como essa — afinal, o caso de Messi já mostrou que sim, pode valer a pena. Impressiona mais o alarde que se faz toda vez que acontece um episódio do gênero.

Tá, eu sei que estou colaborando com isso agora. Mas o caso do “Gato” é diferente, podem anotar.

E não se esqueçam de me cobrar em 2017, quando ele estará com 18 anos. Quase pronto pra entrar no time do professor Paolo Maldini.

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em jogadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Renovação felina

  1. E nessa época eu me preocupava tanto em ter os 150 pokemons no meu gameboy.

  2. Carlos disse:

    Se vc acha que o Gato é bom, se ver o meu filho de 13 anos jogar vai ficar maluco !! Ele joga desde 6 anos! Já viajou para vários campeonatos pelo Brasil! Vc vai perguntar por que não está em algum clube grande: primeiro que acho que os clubes do Brasil não tem tanta estrutura, segundo porque acho que uma idade de 14, 15 anos é mais adequada!! Abraços

  3. Gílson disse:

    Nove anos!!?? Tudo bem que o moleque tem um talento bastante invulgar, mas a coisa parece estar chegando a um limite extremo. Daqui a pouco inventam um teste para descobrir a capacidade dos bebês jogarem futebol ainda na barriga da mãe e colocam isso nos exames obrigatórios do pré-natal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s