Contra a Ucrânia

Nesta, machucado, continua fora. E Materazzi está suspenso. Assim, o zagueiro Barzagli, do Palermo, que provavelmente nunca imaginou começar um jogo nesta Copa como titular, o fará. E a defesa é o único setor da Itália já escalado para pegar a Ucrânia: Buffon, Zambrotta, Barzagli, Cannavaro e Grosso. Gattuso, Perrotta e Pirlo também estão garantidos. E os outros três, quem serão? As opções que considero possíveis na cabeça de Lippi:

a) Totti, Gilardino e Toni
b) Camoranesi, Totti e Toni
c) Camoranesi, Totti e Gilardino
d) Del Piero, Totti e Toni
e) Del Piero, Totti e Gilardino

Alguém acredita que Inzaghi possa ser titular? Ou que Totti possa, de novo, começar no banco? A segunda opção acho bem improvável… e, se tivesse que escolher entre as opções acima, ficaria com a B ou a D. E vocês?


Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s