A capa da Placar

Já virou tradição antecipar aqui. Então, lá vai a capa da edição de maio da Placar. Tema principal: quarteto mágico (ou trágico?). Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano não podem jogar juntos. Quem concorda? Quem discorda?

ps: temos entrevista exclusiva com Del Piero na edição.

Anúncios

Sobre Gian Oddi

Jornalista, é hoje comentarista dos canais de televisão ESPN e ESPN Brasil. Trabalhou por sete anos como editor da revista e do site de Placar. Em duas passagens pelo portal iG, onde esteve por mais de cinco anos, foi editor de esportes e editor-executivo de esportes, ciência e tecnologia. Morou por um ano em Roma, produzindo matérias para a Placar e outras publicações da Editora Abril. Do Brasil, foi colaborador do diário espanhol Marca. Editou por seis anos o blog A Bola na Bota, sobre futebol italiano.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para A capa da Placar

  1. alex0 disse:

    gostei do espaço do del piero….grande entrevista, continuem focando o real ”fantasista” italiano na placar!

  2. Adeny] [Salvador1 disse:

    Com a atual safra de jogadores o melhor esquema e este ai, e so perde se aparecer outra equipe do Brasil. Jogadores temos e ate para mais, e pela primeira vez estamos vendo uma seleção com craques da camisa 1 a 11.

  3. Rita Ferraz2 disse:

    Affonso, você foi perfeito. Que injustiça Alex fora da Copa. Ricardinho tá na MSI e é marketeiro, por isso é o preferido do Parreira. O Parreira não admite que Ronaldinho só sá show no Barcelona. Por que será?

  4. Bruno CAPELLO] [CONTAGEM3 disse:

    ESSE QUARTETO VAI DAR MUITO ALEGRIA NA COPA !PERGUNTA AO GIAN ODDI:
    -É VERDADE QUE A JUVENTUS ESTA COM 50 MILHOES DE EUROS NO SEUS COFRES PARA GASTAR EM CONTRATAÇOES?
    -E MAIS, ESSAS CONTRATAÇOES SERIAM POR EXEMPLO:GALLAS,CRISTIANO RONALDO,MANCINI,ROSICKY,SUAZO,LUCARELLI?

  5. Flávio] [flanun@gmail.com4 disse:

    O Brasil já perdeu jogando bonito (50, 82), assim como perdeu com times mais defensivos (74, 78, 90). Futebol não é ciência exata. Temos jogadores para jogar em qualquer esquema. Mas, a julgar pelo que estão produzindo nos seus clubes hoje, Juninho tem que ser titular. Seja na vaga de Zé Roberto, seja no lugar de Adriano.

  6. Bruno] [brhf9@yahoo.com.br5 disse:

    na capa diz ‘…acham que o Brasil pode quebrar a cara com ele (o quarteto)’.

    isso é ‘achismo’…

    duvido que na revista algum desses ‘especialistas’ vão encontrar uma solução infalivel para que o Brasil possa ganhar a copa sem sustos.

    e vcs jornalistas são uns frustados mesmo. se joga no pragmatismo da copa de 94 reclamam. se tentam achar uma solução que possa a vir ser mais ofensiva e porque não, não menos eficiente vcs reclamam.

    haja paciencia…

  7. jorge nicoli] [jorge-nicoli@hotmail.com] [aparecida, sp, brasil6 disse:

    Bom, a bem da verdade, o Adriano nem lugar teria na seleção, pois é limitado. Sempre foi, o interessante que nem a torcida da Inter o tolera mais, e pro Luciano do Valle e cambada ele é o Imperador, e o pessoal discutindo se ele pode jogar. O gordo Ronaldo, deverá melhorar muito e o Parreira ser mais ousado, para não matar o Ronaldinho em seu esquema. Bem, de verdade, continuo torcendo para a Argentina.

  8. DOLABELA7 disse:

    TEM QUE JOGAR JUNTO SIM !!!

  9. affonso8 disse:

    por que o parreira não chega no ronaldinho e pergunta: vc gosta de jogar onde? ele responde: como no barcelona, aberto pela esquerda, voltando, partindo com a bola, tabelando e finalizando da linha da área. aí o parreira ideal falaria: então nosso esquema é esse: vc aberto pela esquerda, outro pela direita, um centroavante, um meia par organizar e doi volantes pra segurar. não é ideal? põe o kaká pela direita, ronaldinho pela esquerda, alex (esse cara não pode passar sem jogar uma copa, meu deus!!)armando com liberdade, transitando pelo centro, encostando com os atacantes e dois volantes excelentes como emerson e gilberto silva. pq é proibido? pq o parreira acha que o ronaldinho joga na mesma posição que o alex? pq o zé roberto tá na seleção? pq o todo mundo chuta o mancini pq ele não é mais lateral, mas quer o cicinho meia direita do combalido real madrid? pq o ricardinho é melhor que o alex? (ele joga fliperama melhor?)o parreira é a única chance do brasil perder a copa.

  10. Mateus9 disse:

    po, mto legal a capa…por mim, seria Ronaldinho e Ronaldo ou Adriano no ataque, aí de centro campista ofensivo o Kaká, de centro campo mais volante o J.Pernambucano com o EMERSON de cão de guarda, na ala esquerda Mancini e direita Cicinho, na zaga Edmilson, Alex e Lucio…3-5-2.

  11. Francisco Marconi] [Marconiilista@yahoo.com.br10 disse:

    Mas Mazinho, Dunga, Mauro Silva podem, não é? Prefiro perder bonito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s